CAFÉ COM LEITE ...PÃO COM MANTEIGA

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Professora
Location Duas Barras, RJ, Brazil
Introduction Sou uma mulher que ri,que chora,que adora fazer amigos,conhecer pessoas. Há pouco tempo descobri que não sei tudo de mim e que a cada dia vou tendo a oportunidade de me conhecer um pouquinho...um pouquinho e mais um pouquinho. Descobri também que príncipes encantados não existem.E que bom que eles não existem porque assim não corremos o risco de nos "Desencantar".(pelo menos com eles). Acredito no amor,no casamento,mesmo sabendo que o "pra sempre" sempre acaba.Mas que a tão famosa frase "até que a morte nos separe" ainda vale a pena! Aprendi também que nunca é tarde para se dar uma nova chance,para amar e ser amada. Enfim,nunca é tarde para ser feliz!
Interests Trocar conhecimentos, histórias de vida, experiências, aprender sempre mais com cada ser humano.Afinal, todos tem algo a ensinar e todos tem algo a aprender.
Favorite Movies As pontes de Madson, O nome da Rosa, Olga, Á prova de fogo, Antes que termine o dia, O dia que a terra parou.
Favorite Music MPB (sempre), todas da Sade, Bossa nova.
Favorite Books Cura Senhor onde dói, Pais brilhantes professores fascinantes, Tudo bem ser diferente(livro infantil), todos que acrescentarão algo de bomem em minha vida me fazendo crescer enquanto pessoa.