victorb

My blogs

About me

Gender Male
Occupation indiferenciada
Location Alentejo, Portugal
Introduction Não sou poeta. Não sou escritor. Não tenho formação técnica, nem sou profissional de coisa alguma. Não tenho trabalho e muito menos emprego certo e definido. Não tenho convicções político/partidárias em concreto, salvo que simpatizo com a utopia da esquerda e admiro o pragmatismo da direita. Sou baptizado pela religião católica, mas até por minhas limitações próprias e não só(!), desconfio das mistificações e dalgumas influências e práticas religiosas, até porque a religião é parte integrante da universal realidade da vida, que em si mesma contém tanto de "bom", quanto de "mau"! Tenho uma vida pessoal significativamente indefinida e uma vida sentimental globalmente instável. A partir de que talvez escreva e respectivamente crie este Blog, como antítese ou quiçá como síntese do que sou ou deixo de ser! Sendo que auto assumi-me há muito como Nada e como Ninguém. Sequência de que posso ser efectiva ou potencialmente tudo, pelo melhor e pelo pior, para o bem e/ou para o mal. No caso escrevo como pró vital, sanitária ou subsistente forma de Expressão e de Existência própria, inclusive entre ter-me perdido e necessitar reencontrar-me comigo mesmo, procurando que pelo melhor e para o bem!
Interests Leitura, fotografia, desporto lúdico, paradigmaticamente escrever, muito em espeial música, mas apesar de e/ou até por tudo a vida e viver.
Favorite Movies Entre uma indefinida e diversificada série doutros que nem recordo o titulo por exemplo: A Esféra, As Pontes de Madison County, Fala Com Ela, Dancing In The Rain, Procurando o Soldado Ryan
Favorite Music Por géneros: Algo de Clássica, Jazz & Blues, Músicas do Mundo, Fado e Tradicional em geral, Alguma Temática:religiosa ou outras, Natural:canto das aves, água corrente em suma e salvo as devidas excepções Música enquanto tal.
Favorite Books Entre outros destaco alguns dos primeiros: O Poder do Subconsciente, A Ponte para a Eternidade, Um, Fernão Capelo Gaivota, Patagónia Expresso, O Sentido Da Alma, Este É O Meu Corpo, Intensidade ...