Charlie Towsend

My blogs

About me

Gender MALE
Location Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Introduction 40 anos, creio que satisfatoriamente culto, cinéfilo, professor, pai-de santo, pai de família, até os trinta curioso, bi depois dos trinta, muito bem entendido depois dos 35, mas sem nenhum trjeito afeminado, duas vezes casado, atualmente solteiro e espero que temporariamente disponível (Em busca do companheiro certo - Será que existe?), bom cozinheiro, professor de ensino fundamental e de Port./Inglês, escorpiano, passional nas emoções, tranquilo nas atitudes, cercado de muitos conhecidos e muito poucos amigos escolhidos nos dedos de uma mão, muito habilidoso com trabalhos manuais (tanto levanto uma parede de tijolos como faço um casaco de crochê, mas prefiro usar minhas mãos para proporcionar prazer)... sei lá mais o quê, quando me lembrar de mais alguma coisa relevante coloco aqui.
Interests Fazer novos amigos, filmes, troca de idéias e informações... E relacionametos, é claro, quem estiver interessado me deixa um e-mail. Sou versátil, mais ativo que passivo, não aceito parceiro só ativo, tem que ser versátil também ou só passivo. Não tenho preconceito de cor nem condição social, desde que seja honesto e digno, mas não curto menores de idade ou caras muito mais velhos que eu. Também não curto gordinhos, mas não faço questão de caras sarados, prefiro corpo normal e estatura mediana.
Favorite Movies sou ciéfilo, tem mutos filmes. Pra ter uima idéia é só clicar la embaixo no link do blog FILMES E SÉRIES
Favorite Music Selecionar uma lista de músicas seria injusto e deixar muito coisa boa de fora, mas tenho estilos preferidos: MPB em primeiro lugar, e de vez em quanpo internacionais antigas, trilha sonora de filmes bem antigos, e bem de vez em quando mesmo um pouco de ópera. Samba só de alguns poucos artistas que curto, pagode não gosto mas tolero, afinal não dá pra proibir os outros de ouvir o que querem, funk não suporto, não tolero, não permito que toque na minha casa e se for na casa dos outros vou embora na mesma hora...
Favorite Books Todos os que li de Jorge Amado, ainda tem alguns que pretendo ler, alguns do Érico Verísssimo e Carlos Heitor Conny, infelizmente não li muitos, e clássicos da literatura brasileira, principalmente do romantismo e com destaque para José de Alencar. Autores estrangeiros li poucos que achei tão bons como os brasileiros, mas gostei muito de Cem anos de Solidão, do Gabriel Garcia Marques, e de Carmem, de Prosper Mérimée.