Firdauz

My blogs

About me

Gender Male
Industry Education
Occupation Professor-escritor
Location Seabra, Chapada Diamantina, Brazil
Introduction Se me perguntam se quero transformar o mundo, digo que sim. Este é todo o meu trabalho. Uso a educação e a literatura com este fim. Não sei até que ponto ajudo, mas meu esforço é todo nesta direção, por isso faço meditação, por isso me lanço atrás de mudança interna porque sei que só transformando a mim mesmo eu transformo tudo ao meu redor. Sei também que nessa jornada não estou só, milhões de pessoas também desejam um mundo melhor e eu espero que sempre mais um junte-se a este grande projeto humano de transformação.
Interests Tenho interesse especial por literatura e educação.
Favorite Movies São muitos os filmes bons que já ví, vou citar apenas o grande ditador de Chaplin, o buraco branco no tempo de Peter Russel, um documentário maravilhoso, canudos, deus e o diabo na terra do sol, quilombo, o sétimo selo, etc.
Favorite Music Também são muitas, como por exemplo, alegria, alegria, de Caetano Veloso, Drão, de Gilberto Gil, Super homem, dele também, algumas de Cazuza, Legião Urbana, clássicos, enfim, as boas músicas.
Favorite Books Muitos também, temos os clássicos como do irmãos Karamazovski, ou crime e castigo de Tostoi, ou Sidarta de Heman Hesse que me marcou muito, ou o diario de um mago que me levou a fazer o maravilhoso caminho de Santiago, vários livros do mestre Osho, enfim, muitas maravilhas literárias.