AdrianodeBH

My blogs

About me

Gender Male
Industry Business Services
Occupation comerciante
Location Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Introduction Eu sou o Adriano Braga...nascido em 26 de julho e assitia nacional kid, zorro e tres patetas, daí dá pra ter uma ideia...trabalho no Bar Amarelim do Prado em BH. Já estudei Teologia, Belas Artes e Gastronomia..por ultimo psicologia, mas dei um tempo..pois tenho uma maravilhosa filha que agora está cursando... Estou noivo de uma mulher maravilhosa e é com quem divido minha vida. Já fui mais exigente comigo, e costumava ser mais complacente com os demais, ando meio sem pressa, já que no final tudo é vaidade...me resta o bom gosto já que a riqueza escapa sempre...acho que tem gente pior que eu...talvez no sertão alagoano! Gosto de muitas coisas..fotografia, literatura, cinema e gastronomia são onde não dou vexame nas festas..
Interests Gastronomia, Fotografia, Musica, Filmes, Vinhos, Viagens...como ganhar na Mega-Sena sem jogar...etc.
Favorite Movies Devo ter mais de 1.500 filmes e já devo ter assistido a maioria, muitos, mais de uma vez...não assisto TV, apenas filmes e leio jornais nos engarrafamentos...a lista, mando depois...são muitos favoritos.
Favorite Music Escuto de Aracy de Almeida a Stravinsky, tem tempo pra quase tudo.. menos pra dupla sertaneja, rap, axé, funk, Wando e sucessos de radios...assim como nao gosto de tv, nao gosto muito de radio, prefiro escolher eu mesmo do que ter meu som escolhido pelos camelôs da midia que enfiam goela abaixo tanta porcaria que vende e dá dinheiro.
Favorite Books A Bíblia, que é o manual do Fabricante...então vem muita coisa boa...depois faço a relação.