Noélia disse...

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Assistente Técnico
Location Tavira, Algarve, Portugal
Links Audio Clip
Introduction Alguém que ama o seu país, muito descontente e desiludida com o rumo que lhe deram e em que o querem manter. Luto por aquilo que acredito e acredito naquilo por que luto.
Interests Leitura, Natureza, Viagens, Cultura, Educação, Música, Cinema, Saúde e Bem-Estar, Dança, Política e Cidadania.
Favorite Movies Cinema Paraíso, O Paciente Inglês, África Minha, As Horas, Titanic, Nascido a 4 de Julho, Encontro de Irmãos, Good Morning Vietnam, Clube dos Poetas Mortos, entre outros.
Favorite Music Quase todas da Grande Amália, A "Desfolhada" da Simone, "Súplica a Nossa Senhora da Paz" da Isabel Silvestre, quase todas do Zeca Afonso, muitas do Fernando Tordo, do Jorge Palma e do Vitorino, quase todas dos "Rio Grande", muitas dos "Xutos e Pontapés", bastantes dos "Marenostrum", imensas do Martinho da Vila e da Daniela Mercury, muitas do Ney Mato Grosso, do Caetano Veloso, da Cesária Évora, do Tito Paris, do Compay Segundo, da Alcione, do Rui Veloso, entre outros. Um destaque especial para o Travadinha.
Favorite Books "O Amor nos Tempos de Cólera", "Vai Aonde te leva o Coração", "Jangada de Pedra", "Memorial do Convento", "Levantado do Chão", "Crónica de uma Morte Anunciada", "Admirável Mundo Novo", "As Sandálias do Pescador", "As Vinhas da Ira", "O Adeus às Armas". O livro que li e que mais me emocionou e angustiou: "O Judeu" do Bernardo Santareno.