Descubra Sergipe de um jeito mais simples!

My blogs

About me

Industry Tourism
Location Aracaju, Sergipe, Brazil
Introduction Projeto Trilhas Serigy desenvolve atividade turística que utiliza de forma sustentável o patrimônio natural e cultural, incentiva sua conservação e busca a formação de uma consciência ambientalista através da interpretação do ambiente, promovendo o bem estar das populações envolvidas. Nas nossas atividades em campo promovemos experiências únicas e exclusivas, movimento, ação, mochila nas costas, caminhada de baixo de chuva ou de sol, tendo um contato muito mais próximo com a natureza. O projeto ainda se diferencia por passar informações e curiosidades relacionadas com a natureza, os costumes e a história local, o que acaba possibilitando uma integração mais educativa e envolvente com a região.
Interests Os principais objetivos do projeto Serigy: • promover e desenvolver turismo com bases cultural e ecologicamente sustentáveis; • promover e incentivar investimentos em conservação dos recursos culturais e naturais utilizados; • fazer com que a conservação beneficie materialmente comunidades envolvidas, pois somente servindo de fonte de renda alternativa estas se tornarão aliadas de ações conservacionistas; • ser operado de acordo com critérios de mínimo impacto para ser uma ferramenta de proteção e conservação ambiental e cultural; • educar e motivar pessoas através da participação e atividades a perceber a importância de áreas natural e culturalmente conservadas.
Favorite Movies Na Natureza Selvagem, Diario de Motocicleta.
Favorite Music Mano Chao, Nando Reis, Peter Tosh, Pink Floyd, The Doors, Bob Marley, Ogan Jah, The Baggios, Nação Zumbi, groundation, Zé Ramalho, tupy e nago, vibrações Rasta, Tom Zé...
Favorite Books Turismo e ecologia -jack Soifer, Turismo sustentável - Jonh Swuartbrooke, Ecoturismo - Donald Hawkins, Desenvolvendo Turismo Sustentavel - Organização Mundial do turismo.