Marcmel

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation "Tia"
Location Maranhão, Maranhão, Brazil
Introduction "Tia", "concurseira" de coração, orgulho de ser brasileira, pessoa simples que gosta de valorizar o que tem e tudo que tem é fruto de muito trabalho, gosta de lutar pelos seus sonhos.Acredita e confia muito em Deus, certeza que ser filha é um privilégio e ter uma família é uma bênção!! Tornar-se mãe é uma dádiva, embora ainda não o seja. No mais, solicite-me!
Interests Concursos públicos, conhecer culturas diferentes, concursos públicos de novo..até passar..rsrs, educação, letras, saúde, beleza, Jesus, Sábado, meditação, psicologia, yoga, depressão, medicina alternativa.
Favorite Movies Gosto de filmes de aventura, ação e ficção científica, também não dispenso uma boa comédia romântica.
Favorite Music Gosto de músicas sacras, mas ouço outros estílos embora seja raro..Mas quando tenho tempo adoro matar saudades ouvindo Sandy e Junior.(Aquelas mais antigas, da infância mesmo) rsrs. Para os momentos de meditação gosto de ouvir Diante do Trono e Alessandra Samadello...
Favorite Books Acho que tudo o que li durante o período monográfico valeu por todos os estilos de livros..asuhasuahs..aff.. ninguém merece..rsrs Mas gosto de ler revistas em especial veja e vida e saúde, gramáticas, e aprendo muito quando me dedico para concursos nos livros de direito. Artigos sobre psicologia também me chamam atenção, além da Bíblia que leio every day..all the time!!