Ana, Dona do Café

My blogs

About me

Gender FEMALE
Location out of this world, Portugal
Links Audio Clip
Introduction I'm the one your mother warned you about.
Interests escrever, dizer muitos disparates, ouvir muita música boa, rabiscar em blocos, rir-me de mim própria, tirar fotografias que só eu percebo porque as tirei, sair com amigos, conhecer pessoas fantásticas, cantar muito e bem (tão modesta a menina), receber muitos mimos, roubar muitos sorrisos, beber chá de menta, dançar até os pés se queixarem, arrumar coisas quando tenho insónias ou estou chateada, dormir muito, cheirinho a cama lavada, alfazema, lavanda e almond musk, coisas que o dinheiro não compra. e...Ele.
Favorite Movies tantos que nem cabem aqui.
Favorite Music desde sia, a massive attack, alexkid, passando por amy winehouse, zero 7 dançando ao som de dennis ferrer, makossa& megablast, bebendo café ao ouvir nina simone, quantic, kruder and dorfmeister, bato o pézinho com herbert e johnwaynes, orelha negra... sou de muitos estilos e de muitas bandas sonoras, a música só tem que ser boa.
Favorite Books O livro do desassossego, de Bernardo Soares (heterónimo de Pessoa, para quem quiser saber), Morcegos Libertinos e Borboletas Nocturas, de Nelson Sacramento, No dia em que fugimos tu não estavas em casa, de Fernando Alvim, O Principezinho, de Antoine de Saint'Exupèry... a lista é muito longa, a sério... olha, cansei-me.

The love potion you made tastes terrible. How will you drink it?

I don't make love potions and I would never drink one.