Eliel Santos

My blogs

About me

Gender Male
Location Brazil
Introduction Seja bem-vindo ao meu blog, onde a liberdade de expressão e o diálogo aberto são fundamentais. Aqui, discutiremos temas relevantes que abrangem desde a política, cultura, literatura e atualidade, até debates filosóficos e outros assuntos que estejam em pauta. A proposta deste espaço é fornecer uma plataforma para reflexão e discussão livre de preconceitos, onde diferentes pontos de vista são bem-vindos. Como tal, incentivamos a participação dos leitores, comentários e debates construtivos. Junte-se a nós nesta jornada e vamos explorar juntos as complexidades do mundo que nos rodeia.
Interests Literatura, cinema, política, leis, filosofia, arte musical et cetera.
Favorite Movies Crash, Uma mente brilhante, O pianista, A outra, 174, Gladiador, As duas faces da Lei, A cor púrpura, Clube da Luta, O senhor dos aneis, Alexandre o Grande, Dexter, Prison Break et cetera.
Favorite Music Qualquer música, desde que não fale de senta senta
Favorite Books Páramo, Grande Sertão Veredas, O mundo de Sofia, Cem anos de solidão, A cidade das letras, O homem de matou Getúlio Vargas, Dicionário amoroso da América Latina, A guerra do fim do mundo, O retrato de Dorian Gray, O primo Basílio e todos os clássicos da literatura brasileira, com seus renomados autores; como Machado de Assis, José de Alencar, Lima Barreto, Graciliano Ramos, Rubem Fonseca, João Ubaldo Ribeiro e tantos outros.