Maria José

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation pedagoga
Location Macapá, Norte/ Amapá, Brazil
Introduction Sou uma jovem senhora aposentada, mas que continua em atividade para contribuir com a educação do meu pais.Sou apaixonada pela vida, adoro viajar,conversar, não tem coisa melhor você interagir com o outro. Participo de um "grupo da Amizade", que são de professoras aposentadas entre elas tem cantoras, poetisas e humoristas. É um grupo fantastico.Acredito que é através da educação que o ser humano se liberta de qualquer escravidão ou seja de tudo aquilo que impede a pessoa de reconhecer a si e reconhecer o outro."A vitalidade é demonstrada não apenas na habilidade de persistir, mas na habilidade de começar tudo de novo"(F.Scott Fitzgerald).
Favorite Movies O Presente, Escola da Vida, O Triunfo, Escritores da Liberdade, Entre os muros da Escola, A Voz do Coração, Bagda Café, O Amor não tira Férias, Ao Mestre com Carinho, Benjamin Button, Assim Caminha a Humanidade, Dio Como eu te Amo, A Ilha uma prisão sem grades, Eo Vento Levou.
Favorite Music MPB, Rock romantico e MPA
Favorite Books livros do Rubem Alves, Augusto Curi, Içamitiba, Paulo Freire, Carlos Castanheda, Leonardo Boff, Trevanian e outros.