Suzely Ortênzio

My blogs

About me

Gender FEMALE
Industry Consulting
Occupation Palestrante/ Coach
Location Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Introduction Presto Serviços de Treinamento; Coaching; Consultoria;Organização e Realização de Eventos; Lançamento de Produtos, entre outros. Mais informações: http://www.suzely.com.br/
Interests Coaching, Negociação, Treinamento, Consultoria, Marketing Pessoal, eventos profissionais
Favorite Movies E o Vento Levou, (adoro cinema!), The Seven, dirigido por David Fincher, que agora brilha com, "O Curioso Caso de Benjamin Button", Os Suspeitos, direção de Bryan Singer, Encontro Marcado, Piaf, 12 Homens e Uma Sentença, O Homem Que Fazia Chover(do livro de John Grishan), A Negociação, O Sucesso a Qualquer Preço, Atualmente prefiro comédias. Dramas e tristezas na Globo News tem de hora em hora!, Alguém tem que ceder, O Diário de Bridget Jones, Bridget Jones No Limite da Razão, Mamma Mia, O Barato de Grace, Irina Palm, só para citar alguns., Rir faz bem para a saúde.
Favorite Music Muitas...mas uma me acompanha desde meus nove anos de idade:, Blue Tango, (James Last, Billy Vaughan, Bert Kempfert, e qualquer outra gravação!). Ah! Também o tema de Amores Clandestinos - A Summer Place - 1959, Em minha adolescência meu pai costumava me perguntar: existe alguma música que não seja sua "favorita"?
Favorite Books Costumo ler mais de um livro de assuntos diferentes - simultaneamente. Leio, O Processo, de Franz Kafka, terminei de ler, The Appeal, de John Grishan, Neve, do prêmio Nobel de Literatura:, Ohran Pamuk., Meus preferidos têm sido do, John Grishan, li quase todos!, São tantos os autores e títulos que gosto que prefiro listar os que li nos últimos dois anos:, Quando Nietzsche Chorou - IRVIN D. YALOM, Paixão Índia, - A verdadeira história da princesa de Kapurthala - de, Javier Moro, The Appeal, O Inocente, The Brooker, de John Grishan, e os técnicos:, How Coaching Works - de Joseph O' Connor e Andrea Lages, e Liderança de Ken Blanchard. Simplesmente sou daquelas pessoas que têm dificuldade de sair de uma boa livraria...e pior, sem comprar pelo menos dois livros. Gosto de estar atualizada!