ESCOLA ALBINO MOREIRA - ENSINO FUNDAMENTAL

My blogs

About me

Industry Education
Location Jucati, Pernambuco, Brazil
Links Audio Clip
Introduction A Escola Albino Moreira - Ensino Fundamental é situada no Centro de Jucati-PE, próxima ao Posto de Saúde da cidade, na Rua Francisco Alves de Pontes, nº 05. Nossa escola pensa como Charles Chaplin:"Pensamos demasiadamente, sentimos muito pouco, necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá". Sejam Bem-Vindos a nossa História!
Interests Além da aprendizagem dos nossos alunos, do bom resultado nas provas externas - como SAEPE e SAEB e em Concursos Educativos, nossa preocupação maior é com a formação cidadã e crítica dos mesmos, como também o bom relacionamento com os nossos funcionários, sempre fazendo referência às leis municipais, estaduais e nacionais e sobretudo às leis da humanidade cristã.
Favorite Movies A Culpa é das Estrelas; A Sociedade dos Poetas Mortos; Escritores da Liberdade; Prova de Fogo - Uma História de Vida; Um Sonho Possível; O Menino do Pijama Listrado; O Caçador de Pipas; Meu Pé de Laranja Lima; Olga; O Rei leão; A Era do Gelo; O Mar não está para Peixe, entre outros.
Favorite Music Aquarela; Aquarela do Brasil; O Caderno; Pai; Garota de Ipanema; Teto de Vidro; entre outras.
Favorite Books A Bíblia Sagrada; A Longa Caminhada até a Liberdade; Orgulho e Preconceito; 1808; Dom Casmurro; Memorial de Maria Moura; O Caçador de Pipas; A Menina que Roubava Livros; O Mundo de Sofia; entre outros.