Esdras

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Education
Occupation professor de música
Location Campos, Rio de Janeiro, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Meu nome é Esdras.Tô aprendendo com o Mestre Yeshua/Jesus
Interests História da Igreja;História da Música;Música com Sonoridades rústicas, tribais, elétricas e eletrônicas em busca não só de beleza artística, mas de tocar Alguém que a criou e trazer pra Terra o que é possível ver e ouvir com olhos e ouvidos que não são físicos!SOm em que a fonte, o alvo, o teor, são Jesus e Seu Reino.Tenho outros interesses, mas estes são os que gritam e dominam.
Favorite Music *Harp in my Heart-Kevin Prosh *Lily of the Valley-David Ruis *Rain Down-Delirous?*Meu Respirar-Vineyard*Pai, Tu és Santo-Rita Springer*Canção d São Agostinho-Gerson Freire*A quem tenho eu no céu-Cirilo*Quebrantado-Vineyard*Sweet Mercies-David Ruis*My Hero-Rita Springer*Fome-Vineyard*Come let us Return-Kevin Prosh;
Favorite Books Livros!! Como Deus tem usado esse formato de armazenamento de idéias, princípios, história... pra me mudar, desafiar, e ensinar...livros como HEróis da Fé; De DEus e o HOmem de A.W Tozer; POr quê Tarda o Pleno Avivamento, de Leonard Ravenhill, Caçadores de Deus de Tommy Tenney, ha uns anos atrás e recentemente, Cristianismo Pagão, de Frank A. Viola; Alma Sobrevivente, de Phillip Yancey;Igreja do Século 20, a História que não Foi Contada, de John Walker;POr quê Você não Quer MAis Ir à Igreja, de Wayne JAcobsen; Resgatando o Cristianismo, de A.W. Tozer...alguns dos que mais me marcaram e tem sido sinais, comprovações de que tenho ouvido Deus em assuntos tratados nestes livros, e Ele faz chegar à minhas mãos pra tirar dúvidas anteriores, dizer: "é isso mesmo que você pensou filho, vc não tá louco!" e Assim como muito antes, e hoje, o livro chamado de Bíblia, as Escrituras Sagradas, que tenho re-lido, pelos olhos e entendimento de Jesus, a Palavra de Deus em forma de Pessoa.