Déll Guedes

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender MALE
Industry Internet
Occupation Funcionário público
Location Rio Tinto, Paraíba, Brazil
Introduction Wendell Carlos Guedes de Souza nasceu no dia 14 de dezembro de 1988, na cidade de Mamanguape, litoral norte do estado da Paraíba. Dedicado e atencioso, sempre teve um ótimo desempenho escolar e uma personalidade peculiar, destacando-se nos mais diversos ramos: artes cênicas, desenho, pintura, música, letras, matemática, empreendorismo, dentre outros. Atualmente, é bacharel em Direito pela UEPB, de Guarabira (PB), e bacharelando em Administração pela UFPB, de João Pessoa (PB), desempenhando também outros trabalhos afins. A sua maior ambição é ver o seu talento reconhecido por todos o mais rápido possível.
Interests Sucesso, prosperidade, saúde, reconhecimento, amizade, felicidade.
Favorite Movies "O Conde De Monte Cristo" de Kevin Reynolds, "O Pianista" de Roman Polanski, "La Dolce Vita" de Frederico Fellini, "Central do Brasil" de Walter Salles, "O Aviador" de Martin Scorsese, "Como Se Fosse A Primeira Vez" de Peter Segal, "Quem Quer Ser Um Milionário" de Danny Boyle, "Divã" de José Alvarenga Júnior, "Primo Basílio" de Daniel Filho, "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" de Jean-Pierre Jeunet, "Salve Geral" de Sérgio Rezende, "Olga" de Jayme Maonjardim, "Meu Tio Matou Um Cara" de Jorge Furtado, "Titanic" de James Cameron, "Todas Contra John" de Betty Thomas, "O Inimigo Público" de William A. Wellman.
Favorite Music "Halo" de Beyoncé, "Rome Wasn't Built In A Day" de Morcheeba, "Você" de Marina Elali, "Como Vai Você?" de Daniela Mercury, "Ne Me Quitte Pas" de Maysa, "Quelqu'un m'a Dit" de Carla Bruni, "A Thousand Miles" de Vanessa Carlton, "Aonde Quer Que Eu Vá" de Paralamas do Sucesso, "Speding My Time" de Roxette, "Quem de Nós Dois" de Ana Carolina, "Save Me" de Hanson, "I Wanna Know What Love Is" de Mariah Carey, "Nossa Canção" de Vanessa da Mata, "Cant Get Over" de Kasino, "A Lua Que Eu Te Dei" de Ivete Sangalo, "Same Mistake" de James Blunt, "Martelo Bigorna" de Lenine, "Faroeste Caboclo" de Legião Urbana, "Torn" de Natalie Imbruglia, "Totalmente Demais" de MC Perlla, "Tem Que Ser Você" de Victor e Léo, "Love By Grace" de Lara Fabian, "My Lover's Gone" de Dido, "Cedo ou Tarde" de NX Zero, "Amor Perfeito" de Cláudia Leitte, "Sozinho" de Caetano Veloso, "Love Generation" de Bob Sinclar, "Não Se Esqueça De Mim" de Nana Caymmi.
Favorite Books "O Silêncio dos Amantes" de Lya Luft, "O Caçador de Pipas" de Khaled Hosseini, "O Diário de Tati" de Heloísa Perissé, "Ensaio Sobre A Cegueira" de José Saramago, "O Livreiro de Cabul" de Asne Seierstad, "A Cabana" de William Young, "A Menina Que Roubava Livros" de Markus Zusak, "Erros Irreversíveis" de Scott Turow, "O Código Da Vinci" de Dan Brown, "Budapeste" de Chico Buarque, "Não Leve A Vida Tão A Sério" de Hugh Prather, "Viver Para Contar" de Gabriel García Márquez.