Paulo Bonates

My blogs

About me

Gender Male
Occupation Médico, Ninguém é perfeito
Location Vitória, Espírito Santo, Brazil
Introduction Este aí acima sou eu. Como podem ver não sou fotogênico. Esta foi tirada por mamãe para a carteira de motorista. Sou o derradeiro torcedor do América F. C. do Rio, que aliás possui o melhor hino, até porque foi Lamartine Babo quem compôs todos os outros também. Ele era alvi-rubro doente (tão doente que morreu logo após compor o Hei de Torcer) Minha principal atividade intelectual consiste em jogar água da varanda nas plantas de Dona Fafá, minha vizinha de baixo, e deliciar-me com seus comentários aos gritos. Amo essa velha. Tenho duas grandes mulheres, Paula e Alice, que moram no coração do pai, queiram ou não. Suporto um cão da raça Pesquisator Brasiliensis, também conhecido como Vira-latas, codinome Rubinho Gomes. Não vou escrever um livro, porque não vai dar, mas já escrevi alguns... Enfim, sou sumo-sacerdote da igreja "Deu é Amor" Sou professor mas ainda serei feliz (essa eu li num para brisas). Para defender-me daqueles cães infiéis que ficam buzinando antes do sinal abrir. Escrevi atras do meu Jeeep. "Por favor buzinem . Sou cego". Vcs podem não acrditar mas tem gente que avisa.Sou América , do Andaraí, portanto não sei fazer mal a ninguém.
Interests Interesso-me basicamente em compreender o fenômeno Lula, que sem falar NENHUMA língua submete a plebe rude ao que quer. O FHC foi muito mais ladrão. (Roubou a Vale do Rio Doce inteirinha com predios e tudo atraves e deu pro filho, no bom sentido)Tb dedico-me a compreender por causa de que a mídia fica discutindo se fulano ou beltrano tem a bomba atômica ao invés de discutir por que ins tem e outros não, tremend desigualdade, mano. Como podem ver, sou pessoa de fácil convívio. Concordo com tudo, absolutamente tudo porque não creioem antísteses e a dialética parace mais um diagnóstica de doença da pelvis. Quando declarei esta minha opção religiosa, no fundo um grande Amém, Fonseca, meu amigo idiota perguntou: -- Vc não acha que está exagerando? Respondi -- Acho.
Favorite Movies São tantos, que torna essa resposta impossível. Adoro Fellini, Antonioni, José do Caixão. Odeio Jõ Soares e sua petulância em não deixar ninguem melhordo que ele falar. Mas tem coisa pior. Chega.
Favorite Music Camisa Amarela, do Ari Barroso. Sinfonia n. 2 de Rachmaninoff, Sem Fantasia do Chico, Samba suoe e cerveja, do Caetano, All you need is love, dos bEatles, Espinha de Bacalhau, desde que no sax do Paulo Moura, do Severino Araujo, quem diria. Que nem jiló, do Gonzação, e um montão.
Favorite Books Cartilha do abecedário onde aprendi a juntar as letras, formar palavras e através delas tornar-me um ser humanapo. Nunca haverá um livro melhor, Nem que eu queira.