Róbson Silva

My blogs

About me

Industry Non-Profit
Occupation Téc Químico Aposentado
Location Antonio Dias, Brazil
Introduction Técnico Químico Aposentado formado pela Escola Técnica Anchieta de São Bernardo do Campo SP Turma de 1974.Filho de Joaquim Custódio da Silva Netto e Floripes Marina da Silva (in memoriam). Casado com Alaíde Helena e pai de Amanda Marillac minhas joias as quais Deus me confiou e proporciona o privilégio de amar e cuidar. Sogro de Wanderson Oliveira da Silva desde 17/11/2013, bênção adicional à família. Desde 31/08/2021 nos tornamos avós da Bonequinha e Princesinha Marina Lacerda Oliveira da Silva que nasceu na Europa -Ilha de Malta. Chegou para trazer alegria e luz para nosso novo ciclo. Sou inquieto diante aos desafios e dou minha vida pela defesa daquilo que creio ser justo e benéfico a todos. Agradeço aos meus pais por terem me ensinado limites que aos poucos foram formando a base de meu caráter, coisa que em nossos dias quase não se questiona na educação do lar. Dê trabalho a seus filhos e desafio-os com limites e certamente serão cidadãos de bem amanhã.
Interests Estabelecer relacionamentos, Compartilhar informações
Favorite Movies Fuga de Sobibor, Lista de Shindler, Olga, Poderoso Chefão, Holocausto 2ª Guerra, Dificil de Matar, A Lagoa Azul, O menino do pijama listrado.
Favorite Music A Luz do Luar Fernando Iglesias, Foi Assim Arautos do Rei, Tema para Adeline - Richard Cleiderman e Eu te erguerei Arautos do Rei.
Favorite Books O Grande Conflito, Primeiros Escritos, Eventos Finais, Olga, O Futuro da Humanidade Augusto Cury.