Seu Geraldo

My blogs

About me

Gender MALE
Industry Arts
Occupation Cantor e ator.
Location Crucilândia/Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Introduction O povo da minha terra me conhece como "Geraldo da Josa". Eu sou o Seu Geraldo, uai... Uma marionete de madeira. O Eduardo que me esculpiu. Eu vim de uma árvore. O Eduardo que faz minha voz. Vou deixar claro que eu sou marionete, mas sou hôme. Aí só ele que me segura porque ele me respeita. Imagina se eu falo e sai uma voz de mulher? Aposentei de caminhoneiro. Eu tive um problema de joelho, nos meniscos. Aí eu virei cantor, por isso que eu ando com as pernas meio aberta...
Interests Eu quero ficar moderno porque a gente num pode ficar parado no tempo. Aí eu descobri que eu tenho que virar o Seu Geraldo "Cybernet". Gente para me contratar. Gente para conversar, porque conversar é bom, né? Fazer amizade com as marionetes... (Mas, marionete costuma ser muito enjoada, eu prefiro conversar com gente mesmo. Ela faz pouco caso de mim porque eu sou muito pequenininho. Mas, pelo menos eu sou de madeira maciça. Eu sou de isopor não. É despeito, bobo.) Conhecer meus fãs...
Favorite Movies Eu gosto de Bang Bang... Charles Bronson. O Bruce Waine também é bom mas, eu gosto é do Charles Bronson... A pessoa tem gostar de um só. Porque vai que eles faz filme que um é inimigo do outro aí pra qual que ocê torce? Essas coisa é igual filme de futebol, tem que escolher um.
Favorite Music Eu tenho gosto ecrético. As 3 que eu gosto mais é... Cada época é uma coisa, né? Ultimamente eu tô gostando mais é da Maria das Dores (Alvarenga e Ranchinho). As do meu repertório eu grado delas tudo... É por isso que eu canto, né?
Favorite Books A Bíblia Sagrada! E aquele otro, o Livro dos Espíritos do Alan Kardec. A História de Crucilândia de Conceição Parreiras Abrita (esse é o meu preferido).