Feito de Feltro

My blogs

About me

Gender Female
Industry Arts
Location São Paulo, São Paulo, Brazil
Introduction O feltro é magnífico! É uma arte muito antiga e também a mais natural porque o homem usa o que é do animal que ele mesmo cria e o alimenta. O homem descobriu que da lã e pele dos animais ele poderia recriar algo útil para si. Muito tempo faz as moradias ou habitações que os povos nomades usavam eram uma espécie de tenda. Esta casa tem o nome de "Yurt" e aquecia nos tempos frios e resfrescava no calor. O feltro é utilizado hoje em nossos tempos como vestuário em muitos lugares do mundo e atualmente como peça de decoração. Ele é quente, mas também pode ser leve e impermeável. Esta é uma atração fiel a que eu tive desde minhas intuições profundas que o feltro artesanal é outro caminho de expressar-me e confidenciar-me com meu mundo externo. Tenho amor por tudo que faço e respeito por tudo crio. Vontade de dividir este espaço com outros que tenham interesses pelo bem estar da natureza e do Ser.
Interests Artesanato, feltro, tecelagem, pintura, arte conteporânea, tapeçaria, tingimento vegetal, foto, felting, weaving, art and craft, textiles.
Favorite Movies Esqueceram de mim 1, Cinema Paradiso, AI- Inteligência Artificial, Secret.
Favorite Music Caetano Veloso, New Age, Pink Floyd, Kitaro, Enya, Yanni
Favorite Books Meninos de areia(Jorge Amado), A Paz Começa em Você (Ken O'Donnel), Caçadores de Pipas (Khaled Hosseini), O Mundo de Sofia (Jostein Gaarder), Intuilção.Com, Corações Sujos (Fernando Moraes), Fernão Capelo Gaivota (Richard Bach).