riobertamordaminhavida

Meine Blogs

Blogs, denen ich folge

Über mich

Geschlecht Weiblich
Branche Bildung
Beruf Educadora
Standort Bom Jesus da Lapa, Bahia, Brasilien
Einführung Eu sou Margareth Nunes, sou Educadora, adoro o que faço, acabei de terminar a faculdade no Curso de Normal Superior e pretendo fazer Pedagogia. Já fiz curso de teatro, participei de dois filmes: Os Narradores de Javé e Mulheres do Brasil. Sou muito feliz, casada mãe de duas princesas: Riovana Mirella com 13 anos e Roberta Mineli com 8. Estou aberta a contatos para amizade.Ah...Já ia me esquecendo de dizer, eu amo a cor rosa e tudo que tem rosa.
Interessen Estou interessadas em amigos que possam trocar figurinhas sobre educação, artes de um modo em geral.
Lieblingsfilme Gosto de filmes de ação, terror, romance, comédia, suspense, ou na verdade, eu gosto de todos.
Lieblingsmusik Sou uma pessoa eclética. Ou seja, ouço todos os ritmos. Adoro dançar e se tô na pista, o que tocar eu danço!
Lieblingsbücher Literatura infantil, pardidáticos, gostos de pesquisar livros que estão na mídia, se achar interessante, leio.