Mozovisk

My blogs

About me

Gender Male
Industry Engineering
Occupation Estagiário...
Location Fortaleza, Ceará, Brazil
Introduction Estudante frustrado de Engenharia Elétrica que pretende, através do caminho da esculhambação, adquirir todo o conhecimento do mundo e dominar o Universo.
Interests No atual contexto mundial, temos que observar que o que é importante é o que importa e da mesma forma, porque não afirmarmos que o interessante é o que interessa? Note que o interesse seria um fato que seria interessante ao interessado, o que, todavia, não me interessa!
Favorite Movies Filmes são muito movimentados. Repentinamente, as imagens passam de um estado para o outro, causando a impressão de movimento. É muito complicado assistir filmes pensando em como eles funcionam, o que nunca me atrapalhou porque nunca pensei sobre isso. Aliás, pensei agora...
Favorite Music Músicas são muito interessantes, principalmente as bonitas. É como diriam os sábios monges budistas: "Quem caga cantando, a merda sai dançando".
Favorite Books Livros são muito bons. Quando você menos espera, lá está você usando-o para resolver seus problemas com a maldita mesa que empenou.