Fernando Gaspar

My blogs

About me

Gender Male
Industry Consulting
Occupation Palestrante e Instrutor
Location Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Introduction Consultor de treinamentos, instrutor e palestrante, está em constante atualização e tem a oportunidade de transitar nos mais diversos mercados capacitando profissionais a serem melhores lideres de equipe.Mestre em Administração e fluente em 3 idiomas estrangeiros.
Interests esportes radicais, natação, bike, gastronomia, cultura, museus e teatro, musica clássica e das mais diversas linhas também (exclua pagode, por favor, com todo respeito)
Favorite Movies Documentários, filmes de época e produções com conteudo, o que exclui a maioria dos blockbusters.Detesto filmes que causem medo, pavor, pânico ou coisas do gênero.Já bastam os jornais para isso. OK, I love shrek e todas produções da Pixar feitas para nós, eternas crianças.
Favorite Music Tudo que vier de Mozart, Debussy e Chopin são sempre bem vindso. Muito mantra e muito lounge também e, claro, rock´n roll, pois ninguém é de ferro.
Favorite Books Biografias nos ensinam muito.Recomendo a de Assis Chateaubriand, Garrincha e de Vinicius Moraes e, claro, a do sindico Tim Maia.