Sheila

About me

Gender Female
Occupation aeronauta e aspirante a escritora
Location Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Adooooooro ler (devoro livros), sou apaixonada por cinema, animais, música, natureza e bicicleta! Pedalar em meio ao exuberante cenário carioca é algo totalmente lúdico. E ver a paisagem lá do alto, no céu, voando num ultraleve, então, é demais!!!
Interests Filmes, minisséries, dança, música - na verdade todas as formas de arte e cultura - animais, ecossistema e livros, livros, livros...
Favorite Movies Caramba! São tantos que nem sei por onde começar... Bom, os últimos que andei vendo e revendo são: O Pacto dos Lobos; Lua de Sangue; Paixões Proibidas; Tropa de Elite; Lisbela e o Prisioneiro; Aimée e Jaguar; A Dona da História; Noivo Neurótico, Noiva Nervosa; O Grande Truque; Dália Negra; A Marvada Carne; Cidade dos Sonhos (belo, exótico e estiloso filme de David Lynch); Carne Trêmula (de Almodóvar); As Brumas de Avalon; Drácula de Bram Stocker (de Coppola); Morte sobre o Nilo; O Coronel e o Lobisomem; Casamento Grego e O Diabo veste Prada
Favorite Music Minhas cantoras prediletas são a Mel C e a Sade. Também Adoro o Elvis. Amo MPB, jazz, Blues e Dance Music. Na MPB curto muito a Elis Regina; Chico Buarque; Fagner; Ivan Lins; Milton Nascimento; Caymmi e Família; Raul seixas e gostei imensamente do trabalho dos 'Tribalistas'.
Favorite Books Os que estou lendo no momento, não dá para escolher (leio até bula de remédio). Os últimos que andei lendo foram: Odeio Natal (Tiza Lobo); Vampiros Emocionais (Albert J. Bernstein); Ciclos da Vida (Christine DeLorey); O Escaravelho do Diabo (Lúcia Machado de Almeida) um infanto-juvenil maravilhoso; Faz Parte do Meu Show (psicografado por Robson Pinheiro); As Mulheres Francesas não Engordam (Mireille Guiliano); O Poder dos Cristais (José Alberto Rosa); Marley e Eu (John Grogan); A Psicologia do Tantra (Paulo Murilo Rosas); O Amante Interior (Julie Henderson) e agora estou lendo livros de receitas vegans para aprender a culinária vegetariana.