Cris Poulain

My blogs

About me

Gender FEMALE
Occupation PROFESSORA.
Introduction Quem sou eu: Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade. Pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais. Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo uma lágrima. Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz. Busco pelo prazer da paisagem e raramente pela alegre frustração da chegada. Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais. Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo. Penso mais do que falo. E falo muito, nem sempre o que você quer saber. Se você perceber qualquer tipo de constrangimento, não repare, eu não tenho pudores, mas, não raro, sofro de timidez. E note bem: não sou agressiva, mas defensiva. Impaciente onde você vê ousadia. Falta de coragem onde você pensa que é sensatez... “... E o desafio é sempre instigante, provocador, mas nos causa apreensão porque diz respeito a romper com o que já está estabelecido e buscar o novo. E o novo nos aflige porque implica um dispor-se a construir e a construção é, por vezes, lenta e dolorosa, difícil...”.
Interests CONTATOS, PARCERIAS PARA O BLOG, AMIGOS, CRESCIMENTO PESSOAL E INDIVIDUAL.
Favorite Movies COMÉDIAS MAS BEM BOLADAS, OU COM ROMANTISMO.HARRY e SALY FEITOS UM PARA O OUTRO, SIMPLESMENTE AMOR, DIÁRIO DE UMA PAIXAO.TOMATES VERDES FRITOS, CRIME PERFEITO, AMOR À PRIMEIRA VISTA, HOMEM ELEFANTE.BONS SUSPENSE...BABEL, TESTEMUNHA, CINEMA BRASILEIRO, TUDO DE ALMODÓVAR E MUITOS OUTROS.MUITOS MESMO, SÓ CONFERRIR NOS ÁLBUNS DO ORKUT.
Favorite Music MPB, BANDAS brasileiras. ANOS 80.ELIS, RAUL SEIXAS, ANA CAROLINA, LENINE E MUITAS OUTRAS...
Favorite Books HERMAN HESSE, POLICIAIS BONS. ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS. POESIA DE FERNANDO PESSOA, PABLO NERUDA, MÁRIO QUINTANA E MUITOS OUTROS. ADORO fILOSOFIA criar....