Santo Daime.Umbandaime.Ayahuasca

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Religion
Occupation Madrinha do Santo Daime
Location São Paulo - Zona Sul, São Paulo - São Paulo, Brazil
Links Audio Clip, Wishlist
Introduction Desde os l4 anos, trabalho, com entidades, na Umbanda, também fui raspada e catulada no Candomblé, hoje, continuo trabalhando,na Linha da Umbandaime,no Santo Daime, como Madrinha, colaborando para o desenvolvimento Mediúnico, daqueles que tem interesse ou que são chamados para praticar esse Dom. Ocorrem também Operações Espíritas, com o Dr. Adolf Fritz, sua Equipe e também com Padrinho Sebastião e Mestre Irineu(Fundadores do Santo Daime, no Brasil)
Interests Divulgar o Santo Daime, como uma bebida, que auxilia ao combate ao vício das Drogas(Basta a Pessoa Mostrar desejo de parar).O Daime(Ayuasca) também é uma bebida que faz Curas.É um Legado deixado pelos Índios, já era consumida pela Civilização Inca. Hoje é Utilizada em rituais religiosos, para facilitar o contato com antepassados e também com povos interplanetários. Madrinha Natalina.
Favorite Movies Aprecio muito Documentários, sobre o Meio-Ambiente, e sobre a Vida Animal
Favorite Music Músicas Ciganas, e de percussão, usadas nos Trabalhos do Santo Daime, da Umbanda e do Umbandaime!
Favorite Books Que contenham informação sobre o desenvolvimento da ciência. Sobre assuntos voltados às Praticas Mediúnicas.Também Livros de Suspense, de Terror.