diasdetemtem

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation contadora de histórias
Location Cidade dos corações brilhantes
Introduction uhm... quem sou eu?! Ah, eu sou assim.. tenho o rosto branco com um pouco de colorido, gosto de variar de vez em quando e não ligo se meu vestido for comprido. Por falar em roupa eu não tenho muita variedade, porque prefiro usar a roupa que minha mãe costurou com tão boa vontade.. hoje já não sou mais uma criança, cresci, aprendi e me desenvolvi e como meu pai era contador com o mundo das histórias eu convivi. Do papai com certeza tudo isso eu herdei e agora que todo o mundo viajei na minha cidade vou ficar para mamãe e papai eu poder aproveitar.
Interests oiiiiiiii... eu só quero um pouquinho da minha vida compartilhar, criar novos amigos e algumas das minhas histórias poder contar... Sejam bem vindos ao meu mundo!!!
Favorite Music musica, musicas, musicas ... uhmmm.... musicas..?!??!?!?!? ah gosto de pular, de remexer, de fazer bagunça.. ah e de cantar também, já que é assim qualquer som pode trazer felicidade para a tem tem.. =D ops "eu" '-.- rsrsrsrs :D
Favorite Books Ai que delicia, nada que uma boa leitura para relaxar e o melhor de tudo para aprender e assim poder um grande conhecimento desenvolver. Livro, livros, livros.... uhm .. sinto o cheiro deles!! hehehe.. :D Vocês gostam de ler?! Ah.. não custa nada responder hein !?