Amilton Muniz

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Human Resources
Occupation Consultoria, Processos de Coaching, Gestão
Location Caetité, Bahia, Brazil
Links Audio Clip, Wishlist
Introduction Estudei, Pesquisei e apliquei a metodologia de centenas de livros. Acumulei mais de 25 certificações tecnóloga nas áreas de: Gestão diversas, Marketing, empreendedorismo ( empretec, Coaching, vendas, e outros. São mais de 35 mil horas de pratica deliberada. Isso me deu um gigantesco conhecimento empírico e uma macro visão do mundo dos negócios e de recursos humanos; estrai o melhor de tudo isso e desenvolvi o: (MSIV MÉTODO SISTEMICO INTEGRADO DE VENDAS e Consultoria para empreendedores, embasado nos recursos da metodologia Coaching e da neurociência. Por que canal você vende? O MSIV atente a todos os canais de vendas. E desafio você a fazer um um diagnóstico dos .
Interests Aprender. compartilhar, parcerias, colaborar, doar, ajudar, promover o bem estar humano, fazer um mundo mais justo, transformar, superar limites, gerar melhores resultados.
Favorite Movies Coach Carter. À procura da felicidade. Extraordinário, A vida é bela, A teoria de tudo O lado bom da vida, Intocáveis Invencíve, poder alem da vida, Karatê Kid, Colecionador de Ossos, Poder além da vida, Invictus, Em Boa Companhia Amor sem Escalas. A firma.
Favorite Music Divers Enquanto houver sol – Titãs, O sol – Jota Quest. Tente outra vez – Raul Seixas. Eye of the Tiger – Survivor Chariots of Fire – Vangelis. Fireworks – Katy Perry, Imagine – John Lennon, Mais uma vez – Renato Russo
Favorite Books A Arte da Guerra Sun Tzu, Poder Sem Limites, Desperte o gigante interior, O sucesso não ocorre por acaso, Não obrigado só estou olhando