Luana Ferraz

My blogs

About me

Gender Female
Occupation Técnico Radiologia
Location Samba, Azul, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Apesar de ter habilitação profissional em Radiodiagnóstico, técnica de nível médio em Radiologia e Diagnóstico por Imagem fundamentado por República Federativa do Brasil, Conselho Nacional de técnicos em Radiologia. Paixão pela área linda qual escolhi q é a da saúde e poder revelar tdo isso através das imagens. Sigo tbm como promotora que faz trabalhos temporários e recepções de feiras, congressos, eventos, blitz, figurações e tals, chego e saio conforme o contrato, deixo e trago uma semente em cada lugar que piso...o caminho pode não ser o mais perfeito mas é aquele que vai me levar onde quero chegar. Acredito piamente q a vida de cada um de nós é composta por uma ininterrupta de escolhas. Fazemos escolhas todo tempo, desde as + simples e "automáticas", até as + complexas, elaboradas e planejadas. Qto + maduros e conscientes nos tornamos, melhores e + acertadas são as nossas escolhas. ↙ Você pode até tentar me empurrar do penhasco,mas concerteza eu te diria sorrindo e dai? EU ADORO VOAR......."
Interests Expressar, Ouvir, Dividir
Favorite Movies A vida é bela, Amargedom, Amor além da vida, O amor é contagioso, O pianista, Gandhi...vários...ahh, A lagoa azul é claro!
Favorite Music Sammmba, Zunk, Salsa, MPB, Sertanejo, Pop, Black, Rock, Jazz, Caretas, muitas, quase todas, Saber viver(Erasmo/Roberto Carlos)
Favorite Books A menina que roubava livros, Cidade do sol, O Caçador de pipas, O monge e o execultivo, Verônica decide morrer, Pelas portas do coração, A resposta do sucesso está em suas mãos, A trilha menos percorrida...todos que já li e todos que virão...