Katia Monge

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Banking
Location Sudeste/ São Paulo, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Sou ecóloga especializada em marketing por definição. Possuo a ciência da ecologia mas antes, a paixão pela natureza, portanto ecologista e ecóloga. Apaixonada pelo mercado, mais precisamente falando, o comportamento do consumidor, o estudo antropoógico do consumo, os estudos comportamentais e arte da comunicação em todas as suas formas e expressões. Amante das artes e uma autêntica amadora no campo da pintura em suas diversas modalidades, desenhos e a escrita.
Interests a troca de informações. Chave da evolução da inteligência humana: o conhecimento que todas as pessoas adiquirem umas com as outras.
Favorite Movies Cisne Negro, Sociedade dos Poetas Mortos, O Fantasma da Ópera ( o filme também é lindo), O Quarto Poder.
Favorite Music Ouço quase todo tipo de música, adoro curtir festas com variados estilos, mas o que realmente gosto é de rock, classica, erudita, lírico.
Favorite Books "Você está louco!" de Ricardo Semler; "O Vendedor de Sonhos"de Augusto Cury, "Caçador de pipas" de Kaled Houssaine, "Olhai os lírios do Campo" de Érico Veríssimo, "Olga" de Fernando Morais, "Corações Sujos", O Profeta ( e grande parte da obra de Gibran), o Alquimista, "Os Miseráveis"de Vitor Hugo, "Feliz Ano Velho"de Marcelo Rubens Paiva....e uma infinidade de livros...