Felipe Macabeli

My blogs

About me

Gender Male
Location São Paulo, SP, Brazil
Introduction Felipe Macabeli é natural de São Paulo, tem 28 anos é graduado em Educação Física, Pós Graduado em Treinamento Físico Personalizado,Pós Graduando em Treinamento Desportivo na Escola Paulista de Medicina - Unifesp -, atua como Personal Trainer e Consultor Físico da Clinica Longevidade Saudavel e está na arbitragem dentro da Federação Paulista de futebol desde 2002. Nos últimos testes realizados pela Comissão de Arbitros da F.P.F. passou em todas as provas físicas realizando seu teste nas marcas devidas e ficou entre os 15% dos àrbitros do quadro a permanecer no Grupo de Pontuação Máxima na Prova de Regras , onde não perdeu nenhuma pontuação no atual ranking paulista. É o atual número 79 do ranking paulista. Todo esse trabalho e esses resultados são para que a cada dia a busca da excelência seja almejada...SEMPRE!
Interests Meu maior interesse é mostrar o Futebol sob o ângulo do Árbitro aos internautas visitantes e com isso trocarmos experiências em busca da excelência da arbitragem.
Favorite Books Decifrar Pessoas Não Faça Tempestade em Copo D'água - e tudo na vida são copos d'água O Poder da Paciência Em busca da tranquilidade O Amanhã a Deus Pertence