Trabalhos de Artes

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Student
Occupation estudante
Location Fátima do Sul, MS, Brazil
Introduction Sou uma pessoa autêntica,de bem com a vida,uma pessoa que não tem medo de encarar a realidade da vida...me acho bonitinha ,alegre,simpatica ,estrovertida e acima de tudo muito estudiosa so tiro notas boas. so existe uma coisa na vida para que sei que posso acreditar que existe, o amor........que nao se ve,nao se toca mas se sente; Por isso so amo de verdade quem realmente me ama...Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico, menos ainda aquelas que me entendem e danisse quem me odeia se me deseja o mal ou o bem eu so te desejo o dobro do mal ou do bem...sou muito mais do que todos pensam...
Interests Mostrar meus trabalhos de textos, videos, slides, gostaria de opinioes e aceito criticas construtivas para melhorar meus trabalhos e ajudar meus amigos. bjus. OBRIGADA!
Favorite Movies Titanic, lagoa azul, amor para recordar, antes que termine o dis, premuniçao
Favorite Music linda tao linda, y look to you, so voce, muito para voce, My heart Will Go On, cor de ouro, refem, unidos pra sempre, seu astral, o carona, inventor de amores.
Favorite Books a montanha encantada, codigo da vinci, anjos e demonios, etc