Geraldo Júnior

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Religion
Occupation Pregador, Ensinador e Administrador de Empresas
Location São Paulo, Brazil
Introduction Conferencista Avivalista, Palestrante, Educador, Administrador. Membro da AD Brás Campo de Lorena/SP. Deixou uma promissora carreira no Banco Santander S/A, onde atuou como Gerente Comercial, após viver uma Experiência Sobrenatural, recebendo a Convocação Divina para levar a Palavra de Deus até os Confins da Terra! Portador de uma Mensagem Impactante, Reflexiva e Desafiadora, é testemunha de muitas Curas, Batismos com o Espírito Santo e Libertações. Seu Ministério é marcado por muitas Decisões. Nos últimos anos tem participado como Preletor Oficial de grandes Congressos, Seminários, Escolas Bíblicas, Cruzadas Evangelísticas e Conferências, como algumas Extensões dos GMUH, referência mundial na Obra Missionária. A finalidade de seu Ministério é: Conquistar o maior número de Vidas Redimidas possível, a Edificação do Corpo de Cristo, e espalhar a Chama do Genuíno Avivamento Bíblico, por onde passar!
Interests Levar a mensagem de Deus em todo território nacional, nas muitas denominações brasileiras e em todo o mundo
Favorite Movies Um Sonho Possível, A procura da Felicidade, Prova de Fogo, Um Amor para Recordar, O Gladiador, Coração Valente, etc.
Favorite Music Vaso Transparente (Carla Kelly), Preciso de Ti (Ana Paula Valadão), Pela Fé (André Valadão), Everthing (Lifehouse), etc.
Favorite Books Bíblia Sagrada (Deus), O Peregrino (João Bunian), O Maior Vendedor do Mundo (Og Mandino), Fundamentos Inabaláveis (Norman Geiser), O Clamor do Mundo (Osvald Smith), A Chave para o Problema Missionário (Andrew Murray), etc.