caty

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Introduction Olá a todos os visitantes! O meu nome é Cátia. Desde pequena que adoro realizar trabalhos manuais, um pouco de tudo! Apenas por diversão, de modo a passar os meus tempos livres. Há cerca de 5 anos atrás decidi começar a fazer trabalhos para fora, juntando o útil ao agradável, podendo conseguir alguma ajuda de fundos para as minhas próprias despesas. Começei a gostar desta minha nova iniciativa e, na tentativa de alargar as minhas vendas, vim por este meio apresentá-las aos restantos cantos de Portugal, criando o blog-das-prendinhas e assinado pelo meu nome artístico hipnotic_girl. Espero que gostem do meu blog. Para encomendar basta enviar um e-mail para ... com os dados seguintes: nome; morada; quantidade; e a indicação do artigo "prendinha"; em seguida será contactado por e-mail a confirmar a encomenda e a informar o número da conta em que será depositado o dinheiro. Após o acerto e pagamento da encomenda, a mesma será enviada o mais breve possível. Aos preços apresentados das "prendinhas", serão acrescidos os portes de envio (confirmados por e-mail no final da encomenda). By: hipnotic_girl
Interests Dos meus interesses primordiais fazem parte pintar, criar, fotografia, desenhar, ler, navegar na internet, passear, criar animais e sobretudo conheçer novas pessoas.
Favorite Movies Após a recepção das encomendas agradeço a vossa colaboração e contactem-me através do e-mail, confirmando que receberam as mesmas, e se possível deixem-me o vosso feedback nos comentários. Não me responsabilizo por extravios de encomendas.