Eduardo Souza

My blogs

About me

Gender Male
Occupation Administrador
Location Feira de Santana, Bahia
Introduction Adoro trabalhar com Informática, desenhar e escrever. Sou blogueiro pelo prazer de aprender, compartilhar conhecimento e conhecer pessoas interessantes na internet
Interests Compartilhar ideias, mostrar um pouco de meus trabalhos e conhecer pessoas que curtam tecnologia, marketing digital, uma boa leitura, desenho ou qualquer outra forma de arte e trocar experiências na internet.
Favorite Movies Gosto de vários estilos, mas principalmente Ficção Científica, Terror Psicológico, Ação e algumas comédias românticas.
Favorite Music Assim como filmes, escuto muitos estilos diferentes de música (diferentes mesmo; há momentos que estou curtindo um rock e em outros um pouco de música clássica). Mas o destaque vai para rock e reggae. Mas como sempre digo: música só pode ser chamada de música se tiver letra e algum sentimento.
Favorite Books Gosto dos livros do Machado de Assis, mas temas que me mais atraem nos são os que envolvem a mente humana, fantasia, suspense, ficção científica e sobrenatural.