Muito obrigado, sou estudando de Ciência da Computação e estou adorando o site.
24 de novembro de 2018 às 07:13
É fato: ponteiros, ou apontadores, é considerado o assunto mais difícil na linguagem C.
Isso se devo ao fato de ser uma ideia nova, uma abstração diferente e até então nunca vista pelo programador.
Mas todos passaram por essa dificuldade inicial. E aprendendo bem ponteiros, você terá meio caminho andado rumo ao sucesso profissional como um programador C.
Aprender, entender e manipular BEM ponteiros é um diferencial para o programador.
É um assunto importante, que servirá de base para nosso estudo de strings, alocação dinâmica de memória e estrutura de dados (listas, pilhas e filas).
Na verdade, ponteiros não é um assunto difícil nem complexo, é apenas um assunto que irá precisar de sua atenção e estudo. E o curso gratuito e online C Progressivo vai te ajudar a entender e dominar completamente o uso e conceito dos ponteiros / apontadores.
Tutorial de C: Ponteiros
postado por Programação Progressiva às 19:36 em 20 de nov. de 2016
8 Comentários
Fechar esta janela Ir para formulário de comentárioSou estudante de sistemas de informação e estou aprendendo bastante coisa neste site. Super recomendado !!!
18 de março de 2014 às 19:05
Parabéns pelo site
19 de fevereiro de 2016 às 02:04
Ótimo site! Estou adorando. Sou estudante de Sistemas de Informação!
29 de abril de 2016 às 08:36
site esta de parabens esta tirando minhas duvidas
8 de junho de 2016 às 15:11
Muito obrigado, tem me ajudado muito no meu curso de Engenharia de Computação, recomendo a todos.
16 de novembro de 2016 às 14:14
Obrigado tem me ajudado muito no curso de Engenharia de Computação.
16 de novembro de 2016 às 14:15
Ótimo site! Sempre que eu deixo acumular a matéria eu venho aqui e rapidinho eu aprendo ^^ Muito obrigado
19 de dezembro de 2016 às 14:14
Muito obrigado, sou estudando de Ciência da Computação e estou adorando o site.
24 de novembro de 2018 às 07:13