1 – 17 de 17
Anónimo João disse...

Ao Benfica faltou a sorte que teve nos dois outros jogos. Contra o Astana estavam a jogar muito mal, tanto uma como a outra equipa, parecia o típico jogo de solteiros contra casados... até que Gaitán desbloqueou a partida com um bom golo. Depois lá marcaram mais um mas tanto fazia porque a equipa cazaque foi muito pobre, não mostrou capacidade sequer para marcar golos.
No jogo contra o Atlético de Madrid valeu São Gaitán outra vez, apareceu bem a marcar o primeiro golo e depois inventou o segundo, fazendo todo o trabalho que depois foi concluído por uma boa finalização de Guedes. No resto do jogo o Benfica pouco ou nada fez e aguentou-se porque o Atlético estava a jogar muito mal (por exemplo o Griezman esteve muito abaixo do que é habitual).
Neste jogo contra o Galatasaray ia sendo a mesma coisa. Marcaram cedo num lance inventado pelo génio de Gaitán e iam ficar por aí, sem criar mais perigo apenas a tentar manter a cabeça fora de água e a deixar correr o tempo. Aconteceu que os turcos foram à luta e com relativa facilidade deram a volta ao marcador.
Um Benfica muito fraco na europa, no campeonato tem se safado contra as equipas fracas, contra as outras perdeu sempre (FC Porto, Sporting na taça e o bem organizado Arouca).
Eles esta época a jogar fora da Luz só conseguiram ganhar ao Vianense e ao Atlético e da maneira que já referi. Para o campeonato em 6 jogos fizeram 4 em casa e apenas 2 fora, sendo que deviam ter feito mais um fora na Madeira.

23 de outubro de 2015 às 15:11

Anónimo Anónimo disse...

As caixinhas se fosse connosco era de bradar aos céus . H Rocha Açores

23 de outubro de 2015 às 15:41

Anónimo Anónimo disse...

Teoria da conspiração (ou talvez não)

Bruno de carvalho acusou Vieira em dois momentos de forma bastante contundente. No primeiro disse que lhe foi proposto pelo homologo encornado, uma aliança contra o FC PORTO e em troca seriam campeões alternadamente. Meses depois vem dizer que o clube do milhafre oferece presentes de valor considerável a árbitros, delegados e observadores.
Pois bem, para mim o presidente dos calimeros, embora não o tenha assumido, pensou mesmo que se ia lucrar com a aliança ao rival da 2ª circular e vai daí andou um ano em que não fazia outra coisa que não atirar-se ao FC PORTO (caso J. Moutinho, jogo da taça da liga, "rixa" com Adelino Caldeira entre outras peripécias). Sucede, no entanto que não estava no guião desta concertação da 2º circular, o benfas ter sido campeão duas vezes consecutivas, o que deixou bruno em fúria. Perante a traição, bruno decide vingar-se do outrora comparsa e desvia JJ para alvalade, confiante que tinha roubado a galinha dos ovos de ouro e seria campeão. Contudo percebendo que a afamada estrutura benfiquista, entenda-se Vítor Pereira e outros amigos da federação, mantiveram os seus lugares, pese as enormidades cometidas ao longo das ultimas épocas, e temendo que o filme da época 14/15 se repetisse decidiu por a boca no trombone.
Moral da historia 1: quem não quer ser lobo não lhe vista a pele.
Moral da história 2: Zangam-se as comadres, sabem-se as verdades.
Força PORTO
SFFelgueiras

23 de outubro de 2015 às 15:57

Blogger Unknown disse...

Melhor prenda de anos não podia ter , saber que o meu grande Fc Porto vem a minha ilha jogar!!! Pela primeira vez (espero eu) vou ver o grande Porto a jogar!!!

23 de outubro de 2015 às 16:17

Blogger jnporto disse...

Um jogo oficial para a Taça de Portugal transformado em particular em benefício do Benfica. Ehehe!!!... Obrigado MVP por colocar a história neste post. O clube do regime na sua habituak expressão, sob a capa de uma suposta virtude que não raro é um pano, ou um manto, cheio de nódoas...

23 de outubro de 2015 às 17:26

Anónimo Anónimo disse...

Blogger Rui Fernandes disse...

Melhor prenda de anos não podia ter , saber que o meu grande Fc Porto vem a minha ilha jogar!!! Pela primeira vez (espero eu) vou ver o grande Porto a jogar!!!

23 de outubro de 2015 às 16:17

Nem sabe a alegria que me deixa o seu comentário! Não lhe vou dar os parabéns por que dizem que dá azar. Eu coitado daqui do Porto cada vez vejo menos jogos ao vivo mas fico aliviado de ver sempre uma grande assistência no Dragão.

O Histórico do benfica em falcatruas não me deixa de surpreender há sempre mais uma que quase caía no esquecimento. Nunca tinha ouvido esta dos Açores.

O benfica não destoou.. ganhou na comunicação social. só não dá pontos nem pastel dá moral ha ha ha ha

24 de outubro de 2015 às 00:53

Blogger Teófilo disse...

Caros Portistas,

Só os carneiros encornados não venceram na Europa. O que diria um jornalista isento: é normal eles na Europa não podem oferecer vouchers aos árbitros, nem aos delegados, nem aos observadores, assim não não ganham a ninguém.
A história da desistência do Angrense contra os carneiros encornados é mais uma entre tantas outras, de facto é demais, é a vergonha que o País não quer ver, que País miserável o nosso.
Fico contente por irmos jogar aos Açores essa terra maravilhosa, lindissíma mas sobretudo por haver muitos Açorianos Portistas e eles também merecem ver o melhor clube Português ao vivo, abraço a todos os Portistas Açorianos.

SEMPRE F.C.PORTO
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

24 de outubro de 2015 às 08:06

Blogger Felisberto disse...

O Badocha dos Comunicados agitou a 2ª Circular com estrondo, em directo e a cores. Nada será como dantes entre estes 2 clubes, que até já tiveram uma santa aliança contra nós numa final do Jamor para a Taça de Portugal.

Mesmo sabendo-se que é uma guerra entre clubes do regime (p.f. o Sporting é conhecido como o clube da grande finança - mesmo que arruinados, daí serem os viscondes falidos!), o terrorismo verbal, a pornografia desportiva e a corrupção moral que estes 2 clubes exercem no futebol português do momento é coisa única no Mundo. Nem no Egipto deixariam chegar a este ponto!

E para vermos o quanto o clube avermelhado é protegido por direito divino, acima da lei e sem contas a prestar á justiça (tal como Vila Pouca disse no post "arquive-se"), descobriu-se agora que o famigerado Pedro Guerra cobardemente e através de um blog avermelhado, divulgou os numeros de telefone do JJ e dos principais jogadores sportinguistas!!!!

Palavras para quê? É um artista português!!!

24 de outubro de 2015 às 10:18

Anónimo Anónimo disse...

O tempo da outra senhora, é o mesmo tempo deste senhor, nada mudou, pelo contrário, os Batoteiros Vermelhos continuam na Saga da batotice.
Deixou Deus que o diabo arranjasse mais um joguinho aos vizinhos da 2ª circular por uma questão de amor ao próximo. Vai ser uma alegria para toda a comitiva de arbitragem que vão fazer os jogos entre ambos, com ofertas de caixinhas surpresa da parte dos Batoteiros, mais uma moldura em ouro com a fotografia do presidente da arbitragem V Pereira, almoços durante um mês na tasca do Barbas, e visita ao jardim Zoológico só para ver os milhafres. Da parte dos Calimeros, uma camisola do Jesus assinada com erro ortográfico entregue por Paulinho o roupeiro, e uma fotografia com moldura em plástico de B. Carvalho com cara de Cu, só para assustar os homens do apito, e, ambos a mais nada estão obrigados, é só cumprir o calendário de ofertas.

Costa do Castelo.

24 de outubro de 2015 às 11:55

Blogger Mancini disse...

Caro Vila Pouca e Portistas,

Leiam isto.

Marco Ferreira diz tudo.

http://futbol.as.com/futbol/2015/10/24/internacional/1445642994_796252.html

http://www.maisfutebol.iol.pt/arbitragem/24-10-2015/marco-ferreira-vitor-pereira-so-ligava-antes-dos-jogos-do-benfica

Cumprimentos.

24 de outubro de 2015 às 12:20

Anónimo Anónimo disse...

Vila Pouca

Entrevista que diz tudo sobre o estado do futebol português neste momento.

Árbitro Marco Ferreira dá entrevista ao Às em ESpanha e diz o que se passa com Vitor Pereira e os árbitros que apitam os de Carnide.

Porque será que em Portugal ninguém se lembra de o entrevistar?

A juntar aos #jantaresnomuseu, alguém tem coragem de por em causa aquilo que foi a nossa época anterior?

Quantas horas de TV e acções do ministério público que só estas 2 situações não teriam tido se o autor fosse o nosso Porto?

Que país é este? Que democracia é esta? Qual é a liberdade de expressão que realmente existe?

Filipe b

24 de outubro de 2015 às 12:23

Blogger dragao vila pouca disse...

Já tinha visto e colocado na minha página do facebook a entrevista de Marco Ferreira ao AS. É apenas mais um episódio de uma impunidade que beneficia o Benfica e que vem desde o Século passado, basta ver o que aconteceu no jogo da Taça de Portugal, em 1967, entre o Angrense e o clube do regime. A este propósito, ainda estou a pensar se escrevo uma carta aberta ao pequenino Ruizinho sobre o que ele diz ontem no panfleto da queimada.

24 de outubro de 2015 às 13:07

Blogger c. silva disse...


e a justiça o que faz?

https://drive.google.com/file/d/0B-a0YZzEJEJCeFJlOXd1a2RaMVU/view?usp=sharing


24 de outubro de 2015 às 14:54

Anónimo Anónimo disse...

Caro Vila Pouca e Portistas,

O Gabi aka mr burns veio ladrar. Os tipos não se enxergam então não era pra não responderam ao ruído? Das duas uma ou se calam ou falam, agora dizer que respondem no sítio certo e dizer pra deixar passar o ruído e depois vir falar não me parece coerente. Estão de cabeça perdida é o que é. Além disso o Marco Ferreira atacou o Vitor Pereira dos árbitros e o burns veio logo ladrar porque ? Sentiu se atacado? Ah pois é. Aqui se vê como é que isto ta montado. Estamos a ver as coisas todas a aparecer. Droga, jantares, vitor Pereira. Agora até se desenterrou estás do angrense. Nem sequer jogaram a eliminatório em 67. Isto é o benfica. Acham que estão acima de tudo e todos. Não se passa nada. Desde que seja a roubar pro lado deles claro!!!
Cumprimentos

24 de outubro de 2015 às 16:40

Anónimo Anónimo disse...

A pergunta que deixo aqui é: mas o que é que é preciso para se investigar ?? O árbitro já disse o que se passava. A caixas estão aí. A droga também!! Epa investiguem o benfica !!!! HELLLOOOOO???

24 de outubro de 2015 às 17:06

Anónimo Fernando Pinto disse...

"Acham que estão acima de tudo e de todos"-Anónimo das 16H40

Por todo o historial de impunidade no que ao SLB diz respeito, desde o Século passado aos nossos dias, como muito bem documenta o Vila Pouca, eles não acham, eles sabem que estão acima de tudo e de todos.

Agora a minha pergunta: De quem é a culpa? O que se fez, o que se faz em todos estes anos, para acabar com tal impunidade? O FC Porto teve a "ousadia" e o mérito inquestionável de acabar com a hegemonia desportiva do clube do regime e não tem perdão. Por indícios muito menos gravosos sofremos na alma o anátema de corruptos. Ao mínimo indício que comprometa os vermelhos e também os viscondes, ressuscitam o Apito Dourado e esta situação pode ser extrapolada para o País em geral. 41 anos depois do 25 Abril, Portugal continua refém da macrocefalia lisboeta. Repito a pergunta; De quem é a culpa?

FC PORTO SEMPRE

24 de outubro de 2015 às 18:05

Blogger aires disse...

Onde anda a Procuradora justiceira que era casada com um sujeito que era avençado do presidente dum clube em que há pouco pela dita porta 19 se faziam altos negócios de droga, cujo o seu private motorista foi detido com uma viatura do dito clube carregado de kilos de estupefacientes, isto arrasta-se desde os camiões roubados, das investigações sobre cadaveres encontrados, dezenas e dezenas de falências, centenas de milhões ao BES e a outros bancos etc. etc.
Não quero com isto dizer que a dita personagem é culpada nem insinuar tal, mas espanta-me que depois de tantas coisas, sendo a cereja do topo de bolo a entrevista dum ex-árbitro a um jornal espanhol, onde anda o jornalismo nacional que é preciso um estrangeiro para se saber certas verdades, este país é de desilusão em desilusão.

24 de outubro de 2015 às 18:40

Pode utilizar alguns tags HTML, como <b>, <i>, <a>

Este blogue não permite comentários anónimos.

A moderação de comentários foi activada. Todos os comentários têm de ser aprovados pelo autor do blogue.

Vai-lhe ser pedido que inicie a sessão depois de ter submetido o seu comentário.