Um exemplo a ser seguido pelos famosos e milionários,ajudar o próximo fazendo algum tipo de doação para pesquisas na área da saúde,admiro essa pessoas.....
27 de setembro de 2011 às 13:15
26/Setembro/2011
[Image]
Relógio de Rafael Nadal em Mônaco foi avaliado em cerca de meio milhão de euros
Espanhol vendeu relógio utlizado no sétimo título de Monte Carlo por 510 mil euros e verba será direcionada para pesquisa de tipo de distrofia.
Enquanto treina para a gira asiática de torneios em quadra rápida e coberta do mês de outubro, Rafael Nadal não tira o foco em sua imagem fora das quadras e mais uma vez trabalhou em prol de uma boa causa. Nesse último final de semana, o vice-líder do ranking leiloou um relógio que será destinado para a investigação de uma séria doença - a Distrofia Muscular de Duchenne.
O relógio que Nadal usou no sétimo título no saibro do Masters 1000 de Monte Carlo foi avaliado em 510 mil euros (cerca de R$ 1,275 milhões) em negócio gerenciado pela Fundação Only Watch. "O relógio foi adquirido por 510 mil euros. Esse dinheiro será destinado para a investigação da distrofia muscular Duchenne", detalhou um porta-voz em mensagem no Facebook do atleta de 25 anos.
A Distrofia Muscular de Duchenne é um distúrbio genético ligado ao cromossomo X, que afeta principalmente crianças do sexo masculino. Caracteriza-se pela degeneração progressiva e irreversível da musculatura esquelética, levando a uma fraqueza muscular generalizada, sendo as complicações respiratórias as principais causas da morte do indivíduo.[Image] Nadal vendeu relógio que usou no sétimo título em Monte Carlo para ajudar na investigação de moléstia.
FONTE:http://revistatenis.uol.com.br/Edicoes/0/Artigo236174-1.asp
postado por André Ponce da Silva às 11:52 em 27 de set. de 2011
"NADAL USA DINHEIRO DE RELÓGIO LEILOADO PARA AJUDAR NA INVESTIGAÇÃO DE SÉRIA DOENÇA MUSCULAR"
1 comentário -
Um exemplo a ser seguido pelos famosos e milionários,ajudar o próximo fazendo algum tipo de doação para pesquisas na área da saúde,admiro essa pessoas.....
27 de setembro de 2011 às 13:15