Elenilda Gramiscelli Sales

About me

Gender Female
Occupation Segurança
Location Sabará, Minas Gerais, Brazil
Introduction Anderson Pereira Sales e Elenilda Gramiscelli Sales. Um casal muito simples. Amantes da Palavra, do estudo e do ensino dela, mas antes de tudo, servos do Senhor. Como humildes cumpridores da tarefa de editores dos Blogs Trabalhadores do Reino e dos Bereianos, decidimos que queremos ser tão conhecidos quanto aqueles quatro homens que carregaram o paralítico pelo telhado em Marcos 2.3, cujos nomes sequer são mencionados, para que Aquele que é, Aquele que pode e Aquele que deve ser reconhecido fizesse o que homem nenhum jamais pôde fazer diga: Perdoados estão os teus pecados. Levanta, toma a tua cama e anda! A Ele! Jesus Cristo! Toda honra, toda Glória e todo o poder! Quanto às matérias postadas em nossos Blogs, serão exclusivamente visando edificar o Corpo de Cristo. Portanto, ainda que envolvam fatos polêmicos da atualidade, faremos menção do fato e suas partes, poupando nossas opiniões pessoais, examinando as circunstâncias à luz das Escrituras, voltando sempre para a Bíblia que é regra de Fé e prática do cristão, e isso de forma respeitosa, imparcial e cristã.
Interests História, Escatologia, Crítica Textual, Geografia Bíblica, Espiritualidade Cristã, Leitura Bíblica e Tecnologia.
Favorite Movies Desafiando Gigantes, A virada, Prova de Fogo, O Fazendeiro e Deus, O Peregrino, Deixados para trás 1 2 e 3.
Favorite Music Adormecido na Luz (Clamor pelas Nações) Que amor é esse (Clamor pelas Nações), Ele vai além da Medicina (Gerson Rufino), Paz para Jerusalém (Fernanda Brum), Por que te amo (DT A Canção do Amor), Slow Fade (Casting Crows)
Favorite Books Enciclopédia de Bíblia Teologia e Filosofia (R.N. Champlin) O Evangelho Reunido (Juanribe Pagliarin), História dos Hebreus (Flávio Josefo), Treinamento dos Doze