Cristina(Céu,Lindo Céu)

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Business Services
Occupation Empresária
Location Brazil
Links Audio Clip
Introduction AJUDA-ME SENHOR! Ajuda-me, Senhor, A amar como Tu me amas A compreender Como Tu me compreendes A aceitar os outros Como Tu me aceitas Com defeitos e virtudes Respeitando-os Como Tu me respeitas Suportando-os com paciência Como Tu me suportas Com paciência infinita Ajuda-me,a perdoar Como Tu me perdoas A fazer pelos outros o BEM , Senhor Tu que me aceitas Como eu sou Ajuda-me a ser o que Tu queres que eu seja Tua semelhança no AMOR Transforma o meu coração Para que ele seja, Justo, manso, paciente Compreensivo, generoso, Tolerante e misericordioso Para que através Do meu amor humano Semelhante ao teu, Eu possa levar alegria, Paz, consolo,esperança O perdão e a salvação ATRAVÉS do Teu amor Divino... Amém!
Interests Deus não pode fazer nada com as minhas obras se ele não possuir meu coração... Padre Fábio de Melo!
Favorite Movies JESUS, os que Dele se alimentam, Nele se transformam.É a beleza da comunhão, do Amor que nos torna um só corpo e uma só alma.
Favorite Music Deus é Capaz, Estou aqui, Onde está o teu Irmão, Ao Coração, Viver pra mim é Cristo, Vida, Abraço Eterno, O Espírito de Deus, Tudo posso, Humano demais... etc
Favorite Books Quem me roubou de mim?_É Sagrado Viver_Cartas entre Amigos_Quando o sofrimento bater à sua porta- Padre Fábio de Melo! O Dom das Lágrimas-Márcio Mendes!