Tágide

My blogs

About me

Gender Female
Industry Arts
Location Lisboa... mas agora em Sutton Surrey, Sul de Londres, United Kingdom
Links Audio Clip
Introduction Nasci dia 13 de Setembro 1967. Infância que teve tanto de feliz quanto de conturbada! Infância cheia de memórias de livros. No inicío dos anos 80 não havia em nossas casas nem computadores nem videos, nem DVD's. Os livros sempre foram os meus melhores amigos! Tive a sorte dos meus pais serem, eles também, amantes de livros e terem incutido em mim essa paixão. Como não sou adepta de elogiar ou homenagear as pessoas de quem gosto depois de já não estarem entre nós é agora, no presente,e com este blog, que eu agradeço aos meus pais, por me terem ajudado a ser quem sou hoje, e por tudo o que me ensinaram nomeadamente o tal "amor pelos livros". Ao meu filho, ainda só com oito anos, espero, um dia, poder ensinar-lhe tudo o que aprendi e partilhar com ele estes "pequenos nadas" que nos fazem gostar tanto de viver!
Interests Livros, Música, Artes plásticas, Cinema, Filosofia, fotografia, Caminhada, artes marciais. Trabalhos manuais tradicionais, tapeçaria.
Favorite Movies Citizen Kane by Orson Wells, Farenhieght 451 by François Truffaut
Favorite Music Clássica, Jazz, Blues, algum Rock, Tango e outras sul americanas, algum Fado.
Favorite Books Não é possivel dizer em poucas palavras quais os meus livros favoritos por isso escrevo este blog para vos falar dos muitos livros que me marcaram!