Professora Elizete

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Location Taboão da Serra, SP, Brazil
Introduction Profissional graduada em Letras e Pedagogia, com Especialização em Língua Portuguesa, pela PUC-SP e Formação em EaD, pela Unip. Produtora de conteúdo digital de Língua Portuguesa para as Editoras FTD, Moderna e Sistema Ari de Sá. Experiência em escolas estaduais e particulares de São Paulo (Ensino Fundamental II e Médio). Professora de Português para estrangeiros no Brasil e no México. Prática em elaboração de aulas personalizadas. Preparação para o exame de proficiência em Português (Celpe-Bras). Revisora de textos em editoras de livros e revistas. Experiências internacionais: Vivência de um ano na Cidade do México e um mês em Houston (EUA). Atualmente é Tutora dos cursos de Letras EaD da Unip e Professora de Língua Portuguesa em Escola Estadual.
Interests Música, Teatro, Cinema, Natação, Viagens, Brasil, México, Índia, Itália, Espanha, Educação, Língua Portuguesa, Maquiagem, Moda, Sapatos :)
Favorite Movies O auto da compadecida; Antes que termine o dia; Como se fosse a primeira vez; Lisbela e o prisioneiro, Avatar...
Favorite Music Flor de liz, Samba da minha terra, O que é, o que é?, Asas...
Favorite Books Ensaio sobre a cegueira (José Saramago), Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley), A menina que roubava livros, Antes do baile verde (Lygia Fagundes Telles), O caçador de pipas.