Regiane P.

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Professora
Location Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Introduction Sou uma pessoa hiper amiga, quando gosto de uma pessoa, eu gosto mesmo, me dedico completamente a essa amizade. Agora quando não gosto,não sei disfarçar e nem ser falsa, simplesmente me afasto dessa pessoa e pronto. Sou professora e amo o que faço, ainda mais pq trabalho com os pequenos e na sala só rola alegria, as vezes umas bronquinhas, tb segurar 22 crianças não é tarefa fácil né?? rsrsrsrs!! Mas eu os amo demais!! Bem, estava tentando engravidar há 4 anos e passei por 4 fiv, sendo abençoada na 4ª. Foram muitos anos de lutas, tristezas, esperanças interrompidas com a descida da monstra, muito dinheiro investido e muita ajuda de amigos que eu já tinha e que conquistei ao longo da minha história. Infelizmente a minha benção que parecia tão forte, não está mais comigo, seu coraçãozinho parou de bater,interrompendo assim o meu sonho de ser mãe. Por enquanto estou tentando juntar os caquinhos que sobraram de mim e com a fé em Deus me erguer para continuar na luta e trazer pra mim meu tão amado bebezinho, que partiu e não tive tempo nem de escutar seu coraçãozinho.
Interests Fazer novos(as) amigos(as, dividir alegrias e compartilhar as tristezas.
Favorite Movies Não assisto muito tv, pois não paro em casa, rsrsrsrs!! Alguns do que eu já vi e gostei muito foram: Uma babá quase perfeita, Uma linda mulher, Professor Aloprado e todos os Rocks da vida, o 1, 2, 3, 4, 5, rsrsrs!!!
Favorite Music Todas MPB. Eu amo dançar e agora estou parada um pouco por causa do meu bb. Por ele faço qualquer sacrifício, rsrrss!! AAAAAAAdoro bolero, fox, samba de gafieira, samba rock e forró.
Favorite Books Bem, é uma vergonha, mas não gosto de ler. O que eu já li e gostei foi "As Valquírias" de Paulo Coelho.