Jânio Roberto (Prof. Lobão)

My blogs

About me

Gender Male
Industry Education
Occupation professor
Location São José, Santa Catarina, Brazil
Introduction Graduado pela UDESC nos cursos de Licenciatura em Artes Plásticas e Artes Cênicas,atualmente professor da rede pública estadual e pertenço ao quadro de funcionários da Escola de Educação Básica Rosa Torres de Miranda, localizada no Jardim Atlântico, Florianópolis, Santa Catarina.
Interests utilizar esse instrumento com os nossos "nativos tecnológicos" (alunos), aprimorar as diversas "leituras" que a arte permite através de suas linguagens (visual, concreta, corporal e sonora), evidenciar os projetos pedagógicos anuais da nossa escola, mostrar o processo e a produção dos nossos alunos na disciplina de artes mediante avaliação dos mesmos
Favorite Movies como se isso fosse possível... mas... todavia, porém, contudo... cito: DET SJUNDE INSEGLET (o sétimo selo), de Ingmar Bergman. NUOVO CINEMA PARADISO de Giuseppe Tornatore.
Favorite Music Travelling, dolmen music (ambas de Meredith Monk) Caçador de mim (de Sérgio Magrão e Luis Carlos Sá)
Favorite Books Elegias de Duíno (de Rainer Maria Rilke); Comédia à margem da estrada e outras histórias (de Rudyard Kipling); O homem e seus símbolos (de CarlG. Jung).