Simone Mone

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Location Niteroi, rj, Brazil
Links Audio Clip
Introduction "...É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo... Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre" Simone Teles
Interests Amizades, trocar conhecimentos, comunicação
Favorite Movies Nossa!!!! na minha infancia .."Sete noivas para sete irmãos"(musical maravilhoso], HOJE são varios não sei se vou selecionar todos mais ai vai..."Encontro de amor, Meninas dos olhos, Um sonho de liberdade, O fugitivo, As branquelas, nossa tem mais..gosto das séries, CSI, Dr.House, Grays Anatomy e ultimamente minha preferida LOST"
Favorite Music Muitas, depende do meu dia!!!
Favorite Books Romances: Série MacGregors-Nora Roberts, O Preço do Amor-Michelle Reid, A lista de desejos de Juliet-Liz Fielding, A lei sagrada do deserto-Jane Poter, Promessa de Sedução-Sara Craven, etc..Em geral gosto de Historias de Sheiks, Livros da Nora Roberts sempre e uma boa opçao.