Damasceno

My blogs

About me

Gender Male
Industry Consulting
Occupation Administrador
Location Brasilia, Df, Brazil
Introduction Jesus Damasceno é estudante de direito da UDF. É bacharel em Administração de Empresa e especialista em Administração Pública.
Interests O blog é dedicado ao assuntos do estudo de DIREITO, ADMINISTRAÇÂO, é um meio de interagir com as pessoas interessadas.
Favorite Movies 1 - Cidadão Kane, de Orson Welles; Casablanca, de Michael Curtiz; O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola; E O Vento Levou, de Victor Fleming; Lawrence Da Arábia, de David Lean; O Mágico de Oz, de Victor Fleming; A Primeira Noite de Um Homem, de Mike Nichols; Sindicato de Ladrões, de Elia Kazan; A Lista de Schindler, de Steven Spielberg; Cantando Na Chuva, de Stanley Donen.
Favorite Music Over The Rainbow, de Judy Garland; White Christmas, de Bing Crosby; This Land Is Your Land, de Woody Guthrie; Respect, de Aretha Franklin; American Pie; de Don McLean; Boogie Woogie Bugle Boy, de The Andrews Sisters; West Side Story, de Original Cast; Take Me Out to the Ball Game, de Billy Murray; You've Lost That Lovin' Feelin', de The Righteous Brothers e The Entertainer, de cott Joplin.
Favorite Books Ulisses;Em Busca do Tempo Perdido;O Processo; Doutor Fausto; Grande Sertão; O Castelo; A Montanha Mágica; O Som e a Fúria; O Homem sem Qualidades; Finnegans Wake;A Morte de Virgílio.