Minha fábrica de sonhos...

About me

Gender Female
Industry Government
Occupation Professora por paixão e Funcionária Pública Federal/Ministério Público Federal.
Location Brazil
Introduction Leonina, dragão no horóscopo chinês, professora, funcionária pública federal (MPF), às vezes muito inquieta e às vezes parada demais. Comecei o blog para ter um hobby e depois virou uma ajuda no meu processo de emagrecimento, porque quero ter a alegria de escolher a roupa que desejo usar e não ser escolhida! Não gosto de nada mais ou menos, não consigo gostar mais ou menos das pessoas. Não sou óbvia, nem quero ser. Sou um doce com uns e um purgante com outros, às vezes sou estupidamente feliz a ponto de fazer os outros sentirem raiva e às vezes sou estupidamente triste... Sou uma mulher que não se dá conta da idade e nem da labirintite. Sou uma quadradona assumida: músicas antigas me deixam feliz, pessoas e recordações antigas me fazem chorar e fotos antigas despertam boas risadas. Gosto de antiquários. Não gosto de nada que é raso, detesto água pela canela, ou eu mergulho até encontrar o reino submerso ou eu fico à margem, espiando de fora... Amo ler, amo minha família, amo meus grandes poucos e bons amigos e meus livros, porque não quero criar gordura no cérebro. Não sou intelectual, nem pretendo ser e tenho nojo de pessoas pseudo-intelectuais! Sou casada e mãe de dois!
Interests Novas amizades, trocar informações sobre o difícil processo de emagrecimento e reeducação alimentar. Também tenho interesse em cultura, jardinagem, patchwork, decoração, bordado, crochê, filmes, corrida, fotografias, livros, livros, livros.........
Favorite Books O Amor nos Tempos do Cólera, Para Sempre Alice, Diário de Anne Frank, O Alienista, Ensaio Sobre a Cegueira, A Asa esquerda do Anjo, todos da Doutrina Espírita, porque sempre temos algo a aprender. Amo bibliotecas! E aquele livro que questiono até hoje, o "Dê uma Chance a Deus".