Gil

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Student
Occupation Professora de coisas Simples
Location Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Uma moleca muito sonhadora, feliz com e sem motivo, apaixonada pela vida e pela boa música (roqueira! \0/). Amante de poesias, filosofia e mistérios. Amiga para todas as horas. O que você faria em um minuto que mudaria sua vida inteira? Torne-se meu amigo... queu te conto!
Interests Amigos para tooooda a vida
Favorite Movies De repente 30, Peter Pan, Amor além da vida, Vem Dançar, Batman - O Cavaleiro das Trevas, ABC do Amor, Alexandre, 300, A era do Gelo 1-2 e 3, Sim Senhor!, O Ilusionista, e muitas comédias!
Favorite Books LIVRO: O pequeno príncipe – TRECHO: “Olhem o céu. Perguntem a si mesmo [...] E verão como tudo fica diferente... e nenhuma pessoa grande jamais entenderá que issu possa ter tanta importância!” AUTOR: Antoine de Saint Exupéry O silêncio dos amante – “A vida lhe pregava uma peça divertida, ou melhor: ela pregava uma peça nos outros, fazendo tantos anos e sentindo-se a mesma que, em criança, ria sozinha no escuro quando ao acordar, lembrava de algo engraçado ” Lya Luft É tempo de ser feliz – “Hoje acordei decidida: ia pura e simplesmente [...] passar o dia todo que tinha pela frente de uma nova maneira, como se pudesse me reinventar. [...] E ia esperar o fim do dia para ver o resultado [...] Decidi que a partir de hoje é tempo de ser feliz!” Inês Stanisiere Faça o seu coração vibrar – “Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.” Osho Antologia Poética – “Inesperadamente, a noite se ilumina: que há uma outra claridade para o que se imagina. Que sobre humana face vem dos caules da ausência abrir na noite o sonho de sua própria essência? Que saudade se lembra e, sem querer, murmura seus vestígios antigos de secreta ventura?[...] De longe te hei de amar -- da tranqüila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância Do divino lugar onde o bem da existência é ser eternidade e parecer ausência.” Cecília Meireles