Eliane

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Professora
Location Salvador, Bahia, Brazil
Introduction Eliane A. Bahiense. Professora de Matemática há 27 anos. Graduada em Licenciatura Plena em Ciências com habilitação em Matemática, pós graduada em planejamento educacional, especialista em matemática e atualmente concluindo um curso de pós graduação em psicopedagogia institucional. No momento trabalho em uma escola de rede pública estadual dando aulas de Matemática. Além de gostar de trabalhar gosto de cinema, fazer caminhadas na praia e de viajar com a minha família.
Interests Tornar a disciplina Matemática mais atrativa para os meus alunos, promover entre eles a interação social, fornecer ao aluno um meio pessoal para a experimentação de sua própria aprendizagem.
Favorite Movies O diário de uma paixão, Olga, Vem dançar comigo, sete vidas, do outro lado da vida, lado a lado, além da eternidade, crepúsculo, um dia de sorte, quem quer ser um milionário, a troca, mamma mia e muitos outros.
Favorite Music como é grande o meu amor por você, pra sempre amigos, como uma onda, borboletas, eu sei que vou te amar, águas de verão, garota de ipanema, vai dar namoro, I can see clearly now, solidão, dona, lua e flor, devolva-me e outas mais.
Favorite Books O segredo, pra tudo tem uma resposta, as violetas, pais brilhantes professores fascinantes, a imensidão dos sentidos, por um fio, ponto de impacto, etc.