Adryana Lino

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Student
Location Manaus, Amazonas, Brazil
Introduction - Não sou bem oque os outros esperam de mim, sou apenas aquilo que acho que devo ser .. É um pouco difícil falar de mim mesma pois às vezes eu mudo muito rápido, tenho opinião diferente das coisas, gosto de falar aquilo que penso e dar minha própria opinião de tudo.. Gosto de me sentir bem com as pessos que estão ao meu redor, sou do tipo "amigona" mas só quando sei quem realmente merece a minha atenção de amiga, faço aquilo que me dá vontade, não ligo para oque os outros vão falar ou pensar ao meu respeito, faço aquilo que faz eu me sentir bem comigo mesma ! *-*
Interests - Oportunidades novas na minha vida profissional !
Favorite Movies - Alice no país das Maravilhas, Crepúsculo, A hospedeira, De pernas pro ar, tem muitos, amo filmes !
Favorite Music - Música de qualquer estilo musical, depende muito do meu humor e da ocasião, mais a vida é rodeada por música, elas nos inspiram, as músicas às vezes nos entendem melhor que as pessoas e é muito bom ouvir música !
Favorite Books Não vou citar nomes, apenas vou citar que tipos de livros gosto de ler .. Romances, Biografia, História em quadrinhos, Suspense, revistas de fofocas .. Adorooo ! Acho que a virtude de uma boa sabedoria está na leitura !