alinhavando o tempo

My blogs

About me

Gender Female
Industry Science
Occupation cirurgiã-dentista
Location São Paulo, SP, Brazil
Introduction Meu nome é Marcia, tranqüila, meio à antiga, muito ligada na família, gosto de ajudar, participar. Sou dentista, amo bordar, crochetar e tricotar. Atualmente acrescento: amo ser vovo'! Desejo um mundo mais harmonioso, desejo mais paz, amizade, respeito entre os homens, todos somos iguais!
Interests espairecer! fazer o que mais gosto: trocar idéias sobre o dia-a-dia... trabalhos manuais, nossa rotina em casa, nossas receitas de cozinha, nossos filhos, netos, nossos animais de estimação, receber estímulo para tocar a vidinha para frente...
Favorite Movies fica engraçado, sou antiguinha: adoro filmes das décadas 60, 70. não sendo violência, apelação erótica, gosto de tudo.
Favorite Music Carinhoso é a número 1. gosto de música melodiosa, estudei piano muito tempo, por isso não curto " barulho " como expressão musical. é enorme minha lista de prediletas...
Favorite Books leio de tudo. hoje tenho um livreto de cabeceira, pequenino, mas maravilhoso: " O Dom Supremo " . É a transcrição da pregação de Henry Drummond sobre um trecho da primeira carta aos Coríntios que Paulo, apóstolo escreveu, e que foi adaptada por Paulo Coelho. Não tem nada de esotérico. Quem já passou momentos desesperadores na vida, vai entender o quanto as palavras desse livro são confortadoras e verdadeiras.